domingo, 18 de maio de 2025

Torneio Heroclix 17/05 em MG: Juizo Final ou Mais um dia comum nos quadrinhos

 

 E chegamos na 4°etapa do JFClix, Juízo Final, para os novatos sentirem dos aposentados Batlle field conditions foram montados uma série de efeitos de campos que os jogadores sorteavam em conjunto, desde o perigoso “blood curse” em que a cada k.o. a peça adversaria tomava 2 de dano inevitável ao extremamente desfavorável a times baseados em ataque de range sandstorm, a variedade te times foi muito grande mas os top 3 vitorias foram o time de Felipe “Marmita” com o assustador Sinestro  e seu PW e knockback e o Zoom e pistoleiro, Ricardo Almas e o Darksied obliterador de Wonder Womans e o Kong Kaiju king de Raphael “Noobinho” Almas devorando oponentes!

Entre temáticos vingadores com um ótimo Capitão América e seu mjonir, Wendigo e Wolverine entre vários outros times variados mostrando que os jogadores de JF não se prendem a um único sabor de time mantendo a alegria e os estilos muito livres.

Como nota de caso mais “triste” foi do jogador Bruno Lemos que ao enfrentar o Loki do Gabriel acabou tomando um Shapechange na cara que lhe obrigou a reverter o ataque para si mesmo com o plus de tirar um 6x6, sua pobre Monica Rambeau.

Apesar da destruição do mundo o mundo continuou graças a esse herois e vilões mais uma vez trocando sopapos! 

Juízo Final!!!

Um meteoro ia destruir a Terra, apesar da sua destruição vários fragmentos acabaram de se chocar na
superfície causando mudanças climáticas absurdas! Apesar de todos os esforços para se evitar a
destruição total há ainda muto estrago na Terra!
Agora lute para encontrar sobreviventes ou procure por espólios entre os escombros das cidades
enfrentando a fúria da natureza e seja você mesmo um sobrevivente ouvindo a trilha de Aerosmith em
seu walkman achado naquele velho posto de gasolina.
Regras:
Os dois jogadores jogam um d10, os resultados somados irão demostrar na tabela abaixo qual efeito de
mapa irá ocorrer.
2- CROSSWINDS
Personagens que podem usar a habilidade de Voo não podem usar a habilidade de Voo ou Transporte.
3 a 4 EARTHQUAKE2
No início do turno de cada jogador joguem 2 dados um resultado de 2 a 3 todos os Personagens sem Voo sofrem 3 de dano
5 a 6 SANDSTORM
Personagens com um valor de alcance maior que 3 têm um valor de alcance de 3 em vez disso. Perplex não pode ser usado
para aumentar um valor de alcance para um número maior que 3. Poderes e habilidades que afetam personagens a mais que
3 quadrado de distância em vez disso afetam personagens apenas até 3 quadrados de distância.
7 a 8 BRIGHT LIGHTS
Ao determinar a linha de fogo, ignore a Furtividade e as habilidades de equipe que duplicam os efeitos da Furtividade e peças
não recebem bonus por estarem em cima de terreno furtivo
9 a 10 LOW GRAVITY
Qualquer personagem padrão que seja atingido por um ataque é repelido automaticamente em uma quantidade igual ao dano
sofrido.
11 a 12 ATLANTIS RISING
Todo terreno limpo e não elevado se torna terreno aquático.
13 a 14 BLOOD CURSE
Para cada personagem que nocauteia, esse personagem recebe 2 de dano inevitável
15 a 16 INFERNO004
No início do seu turno, cause 1 ponto de dano a cada personagem aliado que esteja ocupando terreno dificultador não gerado
por poderes ou habilidades.
17 a 18 BLIZZARD STORM
quando a peça recebe o segundo marcador se ela não tem força de vontade ela sofre um de dano inevitavel
19 A 20 WASTELAND
todo terreno elevado seja do mapa ou de marcador de terreno se torna terreno dificultado





Valeu a todos que foram!

Alisson “Druida”


Nenhum comentário:

Postar um comentário