quinta-feira, 16 de julho de 2015

Peça da Semana! JLTW037b Freddy Freeman!

   E duas de uma vez! Como falei, vou viajar daqui algumas horas e por isso não ia deixar vocês sem o post de sexta! Mas ainda é quinta? E já saiu um hoje?! Considerem um bonus de férias! Então, partiu para a peça da semana round 2!

FREDDY FREEMAN

    "Freddy Freeman era um atleta popular e ótimo estudante na escola Binder. Um dos amigos de Freddy era Billy Batson, alter ego do Capitão Marvel, que trabalhava como locutor juvenil para a rádio WHIZ. no concurso de soletrar promovido pela rádio WHIZ, que foi coordenado por Billy, Freddy e Billy conhecem a irmã perdida de Billy, Mary, por quem Freddy fica encantado.
    Depois, Freddy e seu avô Jacob saíram para pesca na Baía Fawcett, enquanto o Capitão Marvel batalhava contra o Capitão Nazista. Marvel joga o Nazista no lago e os Freemans são atacados ao tentar salvar o Nazista. Capitão Marvel chega em cena e leva os dois feridos ao hospital. Jacob Freeman entra em coma e Freddy tem a coluna muito ferida e uma perna quebrada.
    Levado a presença do Mago, por Capitão Marvel e Mary Marvel, ele recebe o poder de se tornar o Capitão Marvel Júnior. Entretanto, Jacob Freeman morre e Freddy sai em fúria contra o Capitão Nazista. Depois que ele é preso, com a ajuda de Mary, Freddy se acalma.
    Antes da DC comer lixo e fazer Novos 52 e Convergência (mais lixo ainda), Freddy tinha ganho o direito de se tornar o novo capitão Marvel e campeão de Zeus, na Terra". - Segadas, José.

  1. Escultura: 10/10 Muito boa essa escultura, em geral esculturas com movimentos e raios sempre ficam muito fodas!
  2. Pontuação:  Aqui está um dos motivos que torna essa peça tão visivel no cenário competitivo. Sua pontuação. Uma pontuação suficiente para proteger de copycat, para ter um batedor maior e o Freddy conseguir quebrar um pacto do highfather sem problemas. Ou até mesmo num time de mais peças com diversos batedores.
  3. Keywords:  Fawcett City, Mystical, Outsiders, Teen Titans, Young Justice. Tirando Mystical que é sem duvidas a melhor keyword do jogo, o resto será utilizado de vez em nunca, Por mais que um temático Teen Titans pode ser muito divertido no forfun!
  4. Valores: Aqui que essa peça brilha, pouquissimos clicks de vida, porem com valores bem altos, click 1 com Speed 11, Ataque 11, Defesa 18 e dano 4, um excelente click inicial sem duvidas. Só faltou um range para glorificar de pé! Ao levar dano, oque acontece? O valor de ataque sobe! Para garantir que você vai devolver aquele cascudo no seu oponente! O problema dos valores dessa peça. que no final do dial você acaba possuindo um damage value muito baixo, por isso a ideia desse carinha é se manter nos clicks iniciais.
  5. Poderes: Novamente trazemos aqui uma peça com pouca diversidade nos poderes do seu dial, isso é ruim? Nem um pouco, um dial curto de apenas 6 clicks, porem com 4 Hypersonic Speed e 2 Charges. No ataque temos 3 Super Strenght e 3 Special Power, que é chamado de Call the Lightining. Esse poder permite ao Freddy usar Pulsr Wave como se possuisse range 9(sim, na metade fica 5). E quando o fizer, ele cura 1 para cada opposing character atingido! E para a proteção, 1 triste click de impervious, 2 invuneravel e 3 toughness. É, apanhar com essa peça não é recomendado...
  6. Aliados: Freddy ama peças que tenham como mante-lo mais tempo em campo batendo, como Greed+OmegaDrive, desligando movimentos e defesas do seus adversários para facilitar sua vida. Até mesmo peças como Vibe+Sniper.
  7. Inimigos: Justamente peças com plasticity que ele não peça atingir com o Hypersonic Speed. Principalmente quando essa peça é ridiculos 25pontos como a Atomica do Fast Forces do Sindicado do Crime. Outra peça que estraga o dia é o Fantomex, normalmente se aproveitando dos poucos clicks de vida do Freddy e o derrubando em um único tiro.
  8. Recurso Ideal: Existem uma inifidade de recursos que se mostram excelentes e muitos bons para ele. Porem se eu tivesse que escolher um deles, seria a Bateria Indigo! Sem duvidas o sniper dando a ele 10 de range, e a capacidade de fazer o adversário estar a 4 casas para poder acerta-lo oferece gigantesca proteção. Ou como falado antes, poe o Sniper no Vibe e deixa o Freddy com o Decoy ou até mesmo o Bulldozer(causar mais dano em desavisados).
  9. Considerações Finais: Ótima peça, e que está tão presente no competitivo justamente por sua versatilidade. Podendo estar em diversos times, com aliados e recursos diferentes. Jogando de forma ofensiva, defensiva, ou até mesmo abusando do controle de mapa! Apenas com um dial cheio de standart powers, pouca vida, mas com valores bons e muita mobilidade. Quando estiver apanhando, quase caindo? Aquele Pulse Wave e devolve o Freddy Freeman pro jogo!
 Bom pessoal, se você teve saco de ler até aqui, muito obrigado mesmo! Isso da uma puta força! Então comentem oque acharam, prós/contras, falem mal, falem bem, mas principalmente, me digam quem vocês querem aqui na semana que vem!!! No mesmo Bat-Horário, no mesmo Bat-Canal, no mesmo Bat-Programa!

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