sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Observações sobre a Round Table/Justice League Teleporter

 
 Já temos convivido por um tempo com a Round Table/Justice League Teleporter e até agora existem dúvidas e até mesmo erros dos jogadores com relação à sua utilização gerando uma subutilização. Em uma conversa o bicampeão nacional (2015/2016) Tiago Pinto da Luz explicou a dinâmica de uso dos ID Cards em seu time campeão assim como a aproveitamento do referido resource. Abaixo o texto exato da sua explicação:

"Após o nacional diversas pessoas vieram me perguntar porque meu time tinha 9 peças na sideline e não apenas 6 se eu estava usando a Round Table. Então, vou fazer esse post pra explicar um pouco a versatilidade do recurso.
1° - Você pode mudar as peças que você vincula a cada ID de jogo pra jogo, vc declara isso no começo da partida
2° - Você pode alterar a pontuação das peças vinculadas no começo da partida também
3° - O poder de voltar ID, não precisa voltar o ID q tiver saído daquele slot, pode voltar qualquer ID q já tenha saído. Ou seja, se estou com o slot 3 e 4 vazio, e tirei o poder de voltar o slot 3, posso por o ID que estava no slot 4 no 3.

4° - Caso seu time tenha algum ID voltado para o End game (king thor/peças gordas), deixe no slot 1, pois 66,67% das vezes você vai passar pelo poder de fazer esse slot voltar sem conseguir usa-lo
Meu time:
Robot Theme +10
2x 30 Ultron-1 Drone
2x 30 Ultron-7 Drone
2x 30 Ultron (Future Drone)
3x 20 Brimstone
25pts Solaris
35pts Avengers Round Table ( Martian, Green Arrow, Level 7, Black Canary, Superman, Thor)
Total: 300
Mapa: Arcades Arena 90% dos jogos / Wizkids Office, contra Quinjet no 140 e Jean Grey
Configuração normal dos IDs
Slot 1: Martian -> TW Martian 300pts
Slot 2: Green Arrow ->Opkit 85pts
Slot 3: Level 7 -> Nick
Slot 4: Black Canary ->Opkit
Slot 5: Superman -> Brutaal
Slot 6: Thor -> King Thor 369
porem, contra times que preciso de PW pq não levam target tipo lex/mistica e compania a configuração fica:
Slot 1: Level 7 -> War Machine
Slot 2: Black Canary -> Opkit
slot 3: Martian -> 100pts White Lantern
Slot 4: Green Arrow -> opkit 85pts
Slot 5: Superman-> Superman blue 125pts
Slot 6: Thor: King Thor 300
Nessa configuração alem do end game virar o King Thor com Pulse Wave e o War MAchine 200pts tambem com Pulse Wave, com a Canario no slot 2 eu consigo chama-la muito mais vezes. O Superman blue tem Energy Explosion, e como já estou com 2 Ids no endgame não faz sentido usar o Marciano 300, dai a troca pelo White Lantern 100pts. Espero q isso tenha dado uma ajuda sobre a mecanica do recurso e sua versatilidade"


 Outras observações interessantes tiradas da Wizkids:



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