segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Poder de A a Z: Marcadores de Terreno (dicas)

 

  Dentre os três Terrain Markers (Marcadores de Terreno) podemos fazer escolhas tanto para ajudar nosso time, com proteção via terreno bloqueador, e/ou prejudicar o adversário colocando obstáculos à sua linha de fogo e movimentação se seu oponente for o primeiro jogar (ele se posiciona no mapa antes de você).

 Tendo a disposição algum personagem com Super Força vale a pena escolher  Terrain Markers (Marcadores de Terreno) que ofereça mais dano e Giant Reach.

 
 

 Dependendo do mapa e time oponente um bloqueador em frente à sua área inicial e se o adversário for o primeiro a jogar, e posicionar as peças dele no mapa,  um bloqueador em frente ao time dele/seu podem representar vantagem estratégica. 

 No Pulp não se esqueça que você pode usar até três Terrain Markers (Marcadores de Terreno) "stardard" (básicos), geralmente o pessoal usa três bloqueadores, outros bem usados são os pesos básicos e "hindering" básicos. Repare que eles tem valores padronizados:

 

 Lembre que em torneios ao colocar os Marcadores de Terreno em sua ficha de inscrição de times você é obrigado a usá-los em TODAS suas partidas colocando-os no mapa.
 
 Em resumo, use Terrain Markers (Marcadores de Terreno) para favorecer sua estratégia, proteger seu time e para atrapalhar seu oponente (caso ele seja o primeiro a jogar e posicionar peças no mapa). Em mapa pequeno como as atuais 16x16 fazer o adversário perder tempo tendo que se reposicionar é uma grande vantagem.
 

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