Novas regras de pontuação
Nas vitórias em que o jogador pontuar mais do que o limite de pontos de construção de times do torneio, o máximo que ele poderá pontuar será este valor.
Por exemplo, se em uma partida de 300 pontos o jogador pontuar 360 (matando um personagem de ID, por exemplo) ainda assim, na hora de preencher a folha de resultados e contabilizar a pontuação, o máximo permitido será 300.
Nova condição de vitória
Se um jogador pontuar 100 pontos a mais do que o limite de construção de times do torneio em uma partida, ele será declarado vencedor da partida.
Por exemplo, se em uma partida de 300 pontos um jogador conseguir pontuar 400, a partida será encerrada imediatamente e ele será declarado vencedor.
Byes
Anteriormente, quando um jogador recebia um bye em um torneio, era computada uma vitória de zero pontos. A partir da mudança, o bye irá computar uma quantidade de pontos igual à metade do limite de construção de time do torneio.
Empate em zero pontos
Anteriormente, em qualquer caso de empate, os jogadores rolavam dados para decidir o vencedor. A partir da mudança, empates em zero pontos resultarão em uma derrota computada para ambos os jogadores. É importante notar que esta regra só se aplica à fase suíça do torneio e apenas para empates com zero pontos. Nas fases eliminatórias e em caso de empate com pontos, os jogadores continuarão rolando os dados para definir os vencedor.
🙏Grato pela tradução feita pelo João Francisco e revisão do André Salgado🙏
Nenhum comentário:
Postar um comentário