Teremos colossais Marvel novas e talvez estejam com Colossal Retaliation. Se elas não tiverem, saberemos que a Wizkids não gostou da mecânica em si, achou abusiva ou whatever.
A única imagem por enquanto é do Indigno Thor com braço de Uru negro e com o Jarbjorn. A peça não deve poder voar ou ter range alto (4 no máximo), mas deve dar penetrante em qualquer coisa se for comic accurate.
Devemos ver peças novas da trupe asgardiana (Heimdall, Sif, os 3 Guerreiros, Balder, Skurge, Encantor, Karnilla, Odin, Freya, etc...) e teremos um set de peças dos Eternos e mais peças da Sociedade da Serpente, Mestres do Mal e Vingadores.
Precisávamos mesmo de novos Mestres do Mal. O novo Zemo e Tigershark são bem legais, mas duvido que haja um novo 1º Barão Zemo (Heinrich Zemo), então guardem o seu de Captain America.
A Sociedade da Serpente é muito meia-boca, tanto que era pra ter saído inteira em SFSM, mas nem ali ela teve espaço, não faço muita questão deles.
Mais peças dos Vingadores? Sim, mas é porquê AOU, AVAS e semelhantes vão cair, então não podemos ficar sem versões modern das peças.
Eles são praticamente imortais, tendo sua força vital ligada ao nosso planeta, deveriam ser muito mais presentes nas histórias, mas os roteiristas/editora não dão muito espaço a eles, e os tornaram tão reclusos quanto os Inumanos. Eu entendo, a Marvel já usa os panteões existentes nas nossas religiões e o Kirby não foi muito original ao "homenagear" o panteão grego (Zeus - Zuras, Atena-Thena, Mercúrio-Makkari, Sersi-Circe, etc...)
Tenho boas esperanças por essa coleção e sei que ela acabará com as finanças de qualquer amante de Asgard.
Não posso deixar de mencionar como estou ansioso para ver e comprar a LE de Zeus, que sai esse ano. Um grande abraço a todos.
José de Segadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário