sexta-feira, 29 de maio de 2015

Peça da Semana! #lotr208 Sauron!

                    Boa tarde pessoal! Estamos aqui trazendo a pecinha de toda sexta! Normalmente tentamos se manter no tradicional modern 300, mas muitas peças que aparecem em outros formatos merecem ser faladas, e essa uma delas! Então, sem enrolar muito, o direto do mundo de J. R. R. Tolkien! O destruidor de hordas! O cara que mete medo na raça! Aquele que entra no meio do bolo de soldado e sai fazendo boliche! Sauron!



  1. Escultura: 10/10, Sem duvida nenhuma, escultura animal, tamanho excelente para dar aquele destaque na partida. Imagina, aqueles 1000 pontos de hordas de orcs e um Sauron desse ali no meio, Intimida tudo!
  2. Pontuação: 335, Sim, o bixo é pesado, Não entra no "modern 300" mas pera, nem modern ele é. Coleção Lord of The Rings não entra no "modern age". Então, faça um bem a você mesmo, não reclame de "mimimi essa peça fica muito pesada no 400 mimimi" e vai jogar de uma vez um 800~1000 pontos senhor dos aneis e se divertir a mil e ver o estrago que esse bicho pode fazer!
  3. Keyword: Forces of Sauron...Não preciso dizer o porque dessa keyword está aqui né? Mystical, porque essa é a melhor keyword do jogo e PONTO. Ringbearer, outra keyword auto-explicativa. e Ruler...Bem é o Sauron, se ele não merece essa keyword, ninguem merece.
  4. Valores: Grandes e Gordos, no click 1...Os valores são muito bons, porem eu acho que não deviam cair para aqueles 3 "9" no meio do dial, e o 12 deveria durar um click a mais pelo menos. A defesa deveria abrir com 19 já! E aquele final de dial com ataque 12 pra 2 de dano? Já que ele não dano dano 5 em nenhum momento, podia voltar ao 4 aqueles ultimos clicks né? Resumindo, ele tem bons valores, porem deveria ter mais constância em alguns, e abrir com a maior defesa.
  5. Poderes: Agora sim, o senhor com 3 poderes brancos já no click 1. Então vamos começar com o de speed, The Shadow Across The Land. Que permite ele usar Phasing/Teleport e depois de feito isso usar um close combat attack com ataque value -2. É um poder interessante, um pseudo-Transporter, porem poderia ser melhor aproveitado se combasse com o seu poder branco de ataque, o One Ring To Rule Them All que da ao Sauron Pulse Wave com Range value de 10(na metade fica 5)! E se você quiser pode dar token ao invés de dar dano nos alvos. Seu ultimo poder branco, e na minha opinião o melhor é o que vem no dano o Ring of Power que enquanto esse poder não for counterado, os outros não podem ser! E alem disso permite ao Sauron usar Exploit Weakness, Perplex e Outwit! Poder muito forte que alem de oferecer proteção ao Sauron também oferece uma excelente ofensiva!
  6. Trait: The Free Lands Will Fall Como é chamado sua trait, que permite literalmente mastigar aqueles tokens de horda que vivem enchendo o saco por ter que mata-los de 1 em 1. Sempre que Sauron der dano com um ataque em um token de horda, role 1d6, resultado de 3 a 4, e você remove um token adicional, 5 a 6 você remove 2 tokens adicionais!
  7. Epic Action: Frozen With Fear! "Let it gooo Let it goooo" Quase...ta nem um pouco. Ao utilizar essa Epic Action(power action porem nao conta para suas ações do turno e pode utilizar apenas uma Epic por turno) e escolha 1 character do oponente para cada 200pontos que for o jogo. Até o seu proximo turno aqueles personagens não podem realizar move ou power actions, a menos que sejam as ultimas peças na mesa.
  8. Considerações Finais: Uma peça sem duvida indispensável naquele mesão de 1000 pontos de Lord of The Rings. Como falei, não espere ver ela em um competitivo, mesmo no formato silver, pois em partidas de 400 pontos ela se mantem muito pesada. Mas fora isso, excelente miniatura tanto para colecionar, devido a uma das melhores esculturas do jogo, quanto para fazer aquela invasão satânica na terra média. Ou melhor, 1000 pontos de Orcs+Sauron invadindo Gotham City! Quero ver o batman segurar o bichão ai!

Bem, vamos ficando por aqui, agradeço por ter lido tudo! Comenta com peça que você gostaria de ver na próxima semana! Deixe sua contribuição, isso realmente da uma força e vamos lá! Se vemos semana que vem no mesmo Bat-horário, no mesmo Bat-Canal e no mesmo Bat-Programa!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Peça da Semana! #046 Harley Quinn!

                  Meu segundo post por esse blog, e realmente estou adorando fazer parte disso!!! Mas sem muita enrolação, vamos a peça mais votada da semana passada, a peça feita pelo campeão mundial de heroclix(formato Golden) Jake Williams, vinda direto da coleção do Flash a Harley Quinn!
                "Arlequina era a Harley Frances Quinzel, psiquiatra do Arkhan qual começou a tratar os detentos,  e demonstrou admiração, que evoluiu para devoção pelo maníaco chamado Coringa, se tornando "parceira" do mesmo em um relacionamento cheio de altos e baixos, mas mesmo assim muito amor pelo "pudinzinho" dela, além de associação com o Coringa, também participou de alguns grupos como as sereias de Gothan e por último o Esquadrão suicida" - Agradecimentos a Zenon por isso.



  1. Escultura: Então, sabe aquela peça que você olha, não acha feia, mas não aprova? Está é a Harley Quinn, nota dela seria um 7/10. Nada contra o campeão, porem quando a peça foi lançada ela não teve uma repercussão muito positiva devido a escultura.
  2. Pontuação: 65/50, ambas pontuações muito boas para um suporte, 15pts por 2 clicks de vida, outwit e supersenses, se tiver esses pontos sobrando vale muito a pena pagar esses pontos a mais.
  3. Keywords e Team Abilities: Uma peça com SEIS keywords, sério, precisava de tudo isso? Em geral as keywords Scientist e Gotham City Underworld acabam se mostrando mais utilizadas que as demais, que acabam sendo apenas usadas em temáticos forfun. TA...calculator! uma TA maravilhosa que te torna Wild Card, ou seja, você pode copiar TA dos seus aliados, oque é muito útil, pois imagina só! Harley Quinn Mystical ou quem sabe? Police? ou Hydra? Ou até mesmo Avenger?
  4. Valores: Dentro da sua pontuação, os valores são bons, considerando que a função da peça é de suporte e não de bater. Então, não podia se esperar um ataque 12 e um dano 5. Risco dela é utiliza-la em 50pts e arriscar uma peça com pouquíssimos clicks de vida.
  5. Poderes: Aqui e na trait estão as chaves de ouro dessa fortíssima peça. Tanto no 65 quanto no 50 pontos ela inicia com uma ótima combinação defensiva, stealth+combat reflexes, ou seja, apanha apenas pra perto, e quando apanha de perto defesa +2 e de brinde se você a utilizar no 65pontos ela ainda tem um outwit e um super senses maroto! Em questão ofensiva, em ambos os clicks ela abre com Poison, porem quando adjacente a apenas um oposing character o dano do poison se torna penetrante. Por apenas um click ela ainda tem, literalmente perdido no meio do dial, um click com Flurry e um com Quake. Somando esses poderes com um dos melhores improved movement do jogo( hindering e characters) e você terá uma combinação de poderes extremamente eficiente.
  6. Trait: Aqui a está o principal motivo dessa peça ser tão utilizada, suas traits. Uma delas chamada "SNEAK, SNEAK, SNEAK" que permite que quando ela não tenha action tokens, ela use Sidestep. E a sua outra trait que é chamada "My Puddin' " permite que uma vez por jogo você escolha uma peça de maior pontuação que ela para ser o pudinzinho dela, e ela pode utilizar probability control e perplex, mas apenas afetando o seu pudinzinho. Quando seu pudim levar KO, ela recebe +1 em todos os seus combat values.
  7. Considerações Finais: Um ótimo suporte para time de apenas um batedor. É uma peça recheada com as melhores combinações de poderes, pois, Improved Movement ignorar character+Poison Penetrante+Sidestep. Outra é o já falado Stealth+Combat Reflexes, e por ultimo e não menos importante Perplex, Outwit e Probability Control. Peça muito forte e com ótimas aparições no formato e grandes resultados. Se encaixa idealmente em times de apenas 1 batedor pois o efeito do pudinzinho da bônus apenas para esse 1.
       Bem a analise vai ficando por aqui! Então, se você teve saco de ler até aqui, muito obrigado, o Pinto agradece! Deixe nos comentários opiniões, reclamações, ofensas, dinheiro, qualquer coisa, mas comente! E de preferência, fale o que acha dessa peça, e qual peça você gostaria de ver aqui na semana que vem!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Peça da Semana! #053 Speed Demon!

                Boa tarde pessoal! Agora pelo blog Paradise Clix! Venho trazer o post Peça da Semana!!! A muito tempo que vejo esse carinha ser pedido, então aqui está, a peça pedida pelo Murilo Sanches! o velocista da Marvel! Pera, o mercurio? não! O vilão! O Speed Demon!
             Como não tinha grande conhecimento sobre a história do personagem, nosso amigo José Segadas vai deixar sua contribuição nessa parte:
            "James Sanders era um químico insatisfeito com seu trabalho. Foi contatado pelo Grande Mestre e a ele foi oferecido superpoderes se ele competisse numa disputa pelo lado do GM. Este que deu algumas informações e técnicas que ajudaram Sanders a criar a fórmula que deu a supervelocidade dele. Nisso ele se tornou o Whizzer e lutou com o Esquadrão Supremo contra os Vingadores que lutavam no time do Kang.
           Mesmo perdendo, o GM devolveu todos a Terra e deixou eles com seus poderes. Após Whizzer alterar a formula da super velocidade, ele se torna o Speed Demon!"

                                                    

                                  
Agora, vamos debulhar oque o carinha da coleção Deadpool pode oferecer!
  1. Escultura:  10/10! Eu adoro essas esculturas de peças correndo deixando esse rastro, Sem duvida uma peça que só a beleza já da gosto de por na mesa!
  2. Pontuação: 110 pontos, uma pontuação muito boa para um batedor, que pode variar muito bem entre um batedor principal ou até mesmo um secundário.
  3. Keywords e Team Abilities: Então, o amigo aqui, tem uma tripa de keywords! Sendo elas:  Heroes for Hire, Scientist, Sinister Syndicate, Squadron Sinister, Thunderbolts. Vamos começar com a Heroes for Hire keyword que sofreu um grande aumento na coleção deadpool e também muito famosa por sua poderosa ATA! Depois vemos a keyword scientist, que normalmente é usada em alguns tematicos genéricos, e as keywords Sinister Syndicate, Squadron Sinister, Thunderbolts raramente são vistas em times tematicos fora dos forfuns. Por mais que um temático Sinister Syndicate é extremamente divertido!
  4. Valores: Valor de velocidade excelente, abrindo com 14 e chegando no ultimo click a 11 e o valor de dano não deixa a desejar em comparação com sua pontuação, 3 em quase todos os clicks 2 nos seus últimos clicks. Porem o seu valor de ataque tem alguns problemas, o 11 inicial é muito bom, o problema que ele dura apenas 1 click, e a peça não tem indomitável, sendo assim fica complicado esforça-la e perder esse 1 de ataque por bobeira. Seu valor de defesa não é dos melhores, fica variando entre 17 e 16, porem com essa velocidade toda a ideia é você não apanhar certo!?
  5. Poderes: Uma peça com bem poucos poderes, 5 para ser exato! Porem, se bem utilizados podem fazer um grande estrago. Como falado anteriormente a peça tem uma grande mobilidade, some isso ao improved de movimento de ignorar hindering e characters e a peça consegue passear pelo mapa com certa facilidade. Então que poder melhor no movimento que o Hypersonic Speed? Na defesa ela abre com Combat Reflexes, um poder muito bom, porem particularmente não gosto do conjunto de combat reflexes com hypersonic speed, pois você normalmente no hypersonic você se afasta do alvo buscando um lugar safe, nesse estilo de jogo um Energy Shield pode oferecer melhor proteção. Você sofreu dano e agora pensa que tudo está perdido, a velocidade não é mais 14, e o ataque não é mais aquele 11...Ai que surge uma luz de esperança, dois poderes brancos no seu dial! O pé branco permite você realizar dois ataques durante o Hypersonic Speed, e o Dano branco permite você usar perplex de +2 porem não no dano, e apenas em si mesmo ou em personagens com a mesma keyword que você! Então, aquele ataque 10 acaba de virar um 12 e você batendo duas vezes consegue destruir peças com facilidade! Olha que virada no jogo ein?!
  6. Trait: Ta, era isso que todo mundo queria né? Explicar a trait do Speed Demon!(agradecimentos ao Matheus Aires pelo help aqui) A trait se chama SPEED CYCLONE UPLIFT e o efeito dela é: Quando o Speed Demon se mover, depois da ação resolver escolha um oposing character e role 1d6. se o resultado for menor que o numero de casas que você passou adjacente a ele durante o movimento você pode dar place naquele personagem em uma casa que ele tenha Line of Fire com distancia igual ou menor que o valor que você tirou no dado e e causar metade do valor do d6 de dano no adversário!
                      Sim, você vai passar ao redor dele, contar quantas casas passou, jogar um dado, se você tirar menos que o numero de casas que você passou por ele, jogue ele uma distancia igual ou menor que valor do dado, e de dano igual metade do dado e seja feliz!
  7. Considerações Finais: Um excelente corredor! Um dos mais conhecidos de Hypersonic Speed do jogo e sua trait pode fazer um grande estrago, porem a falta de indomitavel, de um improved moviment de elevado e de proteção acabam tornando complicado utiliza-lo em jogo competitivo. Sendo fortemente ofuscado pelo Whizzer ou pelos velocistas da coleção do Flash! Mesmo com essa disputa pelo espaço de melhor corredor do jogo ainda é uma grande peça e com muito potencial de jogo!
Bem a analise vai ficando por aqui! Então, se você teve saco de ler até aqui, muito obrigado, o Pinto agradece! Deixe nos comentários opiniões, reclamações, ofensas, dinheiro, qualquer coisa, mas comente! E de preferência, fale o que acha dessa peça, e de uma peça que você gostaria que fosse analisada da mesma forma!

Montando times – Dicas, táticas e opiniões

Sempre que paramos pra nos preparar para um torneio, vem aquela indecisão de que peças usar. Que tática devemos escolher, se usamos Marvel, se usamos DC e qual recurso combina melhor.



Vamos pelo começo. Se o torneio é de pontuação baixa (300 - 400), temos 2 opções que são as mais equilibradas:

1- Batedor primário, batedor secundário, suporte e recurso.

2- Batedor primário muito forte (de custo elevado também), suporte e recurso.

O recurso é parte essencial do time, quando permitido. Se não puder recurso, eu prefiro um batedor só, grosseiro e assustador (normalmente ele mata 80% a 90% da pontuação do meu time).

Se a pontuação é mais elevada, as opções se ampliam. Sempre é bom tentar manter seu time equilibrado. Se ele tem múltiplas peças, tenha batedores de close e de ranged combat. Tente ter PC (Probability Control), Outwit e Perplex, essa sendo a ordem de importância.

Um personagem com TK (telekinesis) faz muita diferença nos primeiros turnos, para facilitar a movimentação e ataque subsequente do seu batedor principal. Claro, nunca temos pontos para colocar tudo que precisamos, afinal, precisamos de batedores fortes e resistentes.

Então o que fazer?




1- Conheça suas peças.

Ao jogar for fun, você não se preocupa tanto com metagame e acaba usando todas as suas peças. Isso é ótimo, pois em várias ocasiões, descobri usos cruciais, para peças antes consideradas fracas. E por conhecer bem as suas peças, você sempre tem uma idéia do que vem no próximo click, fazendo com que você não seja pega desprevenido por um necessário pushing em uma delas.

2- Compre e jogue com peças que você goste.

O objetivo real do jogo é se divertir. Por mais que peças A e B sejam boas de jogo, jogar com a C que é quase tão boa, mas que é de um personagem que você gosta, dá um apoio moral ao seu bom humor, o que muitas vezes evita que você fique nervoso demais durante a partida. E se matarem a sua peça favorita do time, é hora das outras partirem pra cima e vingarem o seu herói caído.

3- Nunca abra mão do recurso.

Ele é parte essencial do jogo.  Todos que tem algum recurso, usarão. Se você ainda não possui algum, tente mirar as peças que estão com algum para enfraquecer seu adversário. Mas mesmo assim, sem recurso você estará em desvantagem.

4- Combine seus batedores e suportes.

Não basta você ter um PC e TK, se você não usá-los bem. Depois que contar os quadradinhos e ver pra aonde você vai jogar seu batedor, antes de fazer isso, veja pra onde o seu PC tem que ir para ficar na mira/range dele e mova ele antes.

Outwit pode ser usado tanto ofensivamente (desligando a def. do adversário antes da pancada), como defensivamente (depois da pancada dada, ver qual é o poder mais perigoso dele que apareceu e desligar esse).

O Perplex é mais uma questão de gosto pessoal. Alguns preferem bombar dano/ataque, para tornar o ataque mais sério. Outros preferem guardar para depois, dificultando assim um revide.

Hoje em dia, com as peças com ataques mais altos e defesas mais baixas, a segunda opção tem se tornado mais frequente.

5- Não tenha medo/frescura de misturar

Se o torneio não pede que só se jogue com Marvel ou DC, misture mesmo. As peças se complementam de forma muito agradável.

6- Tente sempre usar a “faca quente na manteiga”

Ter um batedor (ou mais de um) com dano penetrante, é essencial. Seja Exploit Weakness para close combat ou Penentrating/Psychic Blast para ranged combat, poder ignorar a def do adversário poupa muito serviço.

Pulse Wave sempre será o mais devastador deles, mas por precisar estar perto (metade do range), te obriga quase sempre a condicionar uma peça com TK para ajudar esse batedor.

Precision Strike não tem a força de nenhum dos mencionados acima, mas não subestime a vantagem de ter nem que seja um batedor secundário com isso. Mínimo 1 de dano e não poder usar Super Senses ou Mastermind, pode vir muito a calhar.

7- Desligando tudo.

Outra tática é ter 3 ou mais peças com Outwit. Se seu adversário não tem um time só de Cosmic/Quintessence, você verá a tristeza no rosto dele quando você: A- desligar a defesa pra bater     B- desligar o pc dele pra ele não poder pedir pra rolar de novo    C- Desligar o melhor poder de ataque dele e/ou o indomitable da peça dele, fazendo ele pagar caro se quiser te bater (caso ele já tenha um token).

Alguns dos melhores suportes do HC  (na minha opinião e mantendo em mente custos relativamente baixos):

Scarlet Witch - CW  (PC, Perplex e TK + Mystics TA) 75 pts


Sister Sercy – WOL (PC, Perplex e TK + voa + Willpower) 66 pts


Star Labs Technician - FL (Sidestep, TK e depois Support) 33 pts


Destiny – DOFP  (PC especial e bombado, RCE com Precision Strike, Brotherhood TA) 50 pts


Dr. Strange – GG (Perplex, Defenders TA e dá Energy Shield/Deflection pra todos  adjacentes a ele) 75 pts


Ancient One – ASM (Obriga seu oponente a rolar de novo – Não é PC e ele pode estar em qualquer lugar do mapa, quando ele morre dá +1 em tudo pra algum místico seu de 150 pts ou menos) 78 pts


John Constantine – JL52 (PC e SÓ ELE pode usar PC, ninguém mais.  Depois ganha Outwit, Mystics TA, Willpower) 59 pts


John Constantine – TW (Stealth, dá stealth pra outros da Justice League Dark que estiverem adjacentes a ele, PC 2 vezes no turno, TK e pode escolher Outwit ou Perplex tb. Mystics TA) 90 pts


Nick Necro – TW ( Stealth, ignora hindering e personagens pra linha de tiro, Outwit, pode dar uma Power Action e impede que uma peça em seu range e linha de tiro usa TA´s ou Combat Abilities, Mystics TA) 111 pts


Cypher – GX (Esforça uma vez e ganha Perplex. Quando começa o jogo, escolha uma TA que alguma peça do seu oponente possui, que seja copiável. Seu time inteiro tem essa TA, enquanto ele estiver no mapa) 38 pts


Jinx – TT (PC e Barrier) 39 pts


GCPD Motorcycle – BT: SOG  (Barrier) 19 pts


Mantis – GOTG  (PC, Close Combat Expert e se você tiver mais peças com a keyword Guardians of the Galaxy, Mind Control) 56 pts


Talon – GOTG  (PC, Blades/Claw/Fangs e depois Exploit Weakness) 60 pts


Senator Robert Kelly - DOFP (Outwit e alterna com Perplex/PC, quando começa o jogo você escolhe uma keyword dentre as das peças do seu oponente. Todos com aquela keyword não podem usar outwit ou perplex se tiverem 2 tokens e não podem ignorra pushing damage) 42 pts


Donald Blake - CW (Support com 11 de ataque) 33 pts


Moira Mactaggart – DOFP (Support com 11 de ataque e alterna isso com perplex) 26 pts


Black Cat – DP (PC alternando com Outwit, batedora razoável, Stealth) 65 pts


Mercy – DP:FF (Tk e PC, voa) 50 pts


Brothers Grimm – IIM (PC alternando com Perplex, Mystics TA, se tiver 2 na mesa os 2 ganham +1 em tudo, voam) 66 pts


Brother Voodoo – ASM (PC, Stealth e Mind Control de free action se tiver 1 token) 79 pts


Jason Blood – BB (PC, Mystics TA) 44 pts


Madame Xanadu – TW (TK, PC alternando com Outwit, Stealth e possui a chance de curar um personagem seu, sempre que ele ataca, Mystics TA) 62 pts


Dire Wraith – GOTG (PC, Shape Change de trait, Stealth) 55 pts


Maria Hill – CA:TWS (Outwit, se der uma Power Action ela, ela usa a visão do inimigo pra mirar, Willpower) 60 pts


Sensor Girl – SLOSH (Stealth, PC, Shape Change, Perplex pra baixo e ignora personagens e hindering pra linha de tiro, voa, Barrier) 75 pts


Rescure – IIM (Incapacitate, TK, Perplex que não pode ser no dano, voa, carrega feridos ignorando os combat symbols deles e depois ganha Support) 65 pts

Espero que isso ajude vocês a se divertir cada vez mais. Esse é o objetivo do jogo. Ganhar e perder são apenas coisas que acontecem no caminho.  Quaisquer dúvidas tanto eu quanto o Otacílio Cardoso, teremos prazer em ajudar.

Abraço a todos.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

6º Treino/For Fun Paradise Clix + Mesão For Fun

 No dia 03/05 ocorreu mais um for fun promovido pela Paradise Clix. O espaço usado foi minha residência e ficamos aproximadamente 8 horas jogando Heroclix.


 Como significativo centro formador de jogadores, a Paradise Clix faz campanha permanente de valorização do for fun. Agradeço o apoio dos presentes que entendem a proposta da entidade e curtiram bastante o domingo.















Um confronto esperado finalmente ocorreu. Valter, vencedor do 3º Torneio Paradise Clix para Inciantes e Inexperientes, enfrentou Julio, vencedor do 1º Torneio Mesão. Julio venceu com seu time de Guardiões da Galáxia, defesa sólida e seus "PC's", "Perplexs" e "Outwits". O Valter viu um time coeso e com estratégia armada que serve de referência para a criação de seus futuros times e o Julio pôde perceber empiricamente sua significativa evolução no jogo.


Time do Julio


Time do Valter

 O jogador Valter estava testando seu Utility Belt, conquistado no 3º Torneio Paradise Clix para Inicantes e Inexperientes, pois o mesmo adquiriu alguns itens e está completando o referido resource aos poucos. Muitos jogadores tem resistência ou mesmo aversão à resource. Goste ou não ele faz parte do jogo. Use os seus sem hesitar. Caso não tenha nenhum, procure descobrir qual irá lhe atender melhor e faça esse investimento. 


 Nem só de Heroclix vive o homem, dividimos duas pizzas, refresco, chocolate e Club Social. A promoção do Habib's de compra de pizza e ganho de outra serviu muito bem à nossa ânsia gastronômica.


Para fechar a noite foi realizado um "Mesão", os cinco participantes, como no velho "War", sem pudor promoveram alianças e duas facções foram formadas; uma com Jô, Lucas e Marcellus e outra com os campeões Valter e Julio. O time do Julio varreu boa parte das forças inimigas, mas o esforço concentrado dos rivais debilitou sua equipe.


Time do Lucas


Time da Jô


Time do Marcellus


Time do Valter


Time do Julio


O mapa estava assim, mas resolveram usar o lado oposto.


Verso do mapa usado no torneio. Foto pouco antes do começo do jogo.

 Ao fim sobrou um 032 Quicksilver, com um chatíssimo Hypersonic Speed, um 015 Cyber e um 022 Talon. O velocista literalmente aporrinhou com a tática de bater e correr viabilizada pelo Hypersonic Speed. No final após uma tentativa de fuga errar, 1 em 1D6, dano de esforço e ataque dos rivais o velocista caiu. A vitória final foi do Valter com seu  015 Cyber. 




Ctrl + A




Falha na fuga


Acerto crítico, 12, matando o 022 Talon


Duelo final vencido pelo 015 Cyber


Vencedor do Mesão

 Foram mais de 3 horas e meia de Mesão e a premiação foi improvisada na forma de bombom e uma peça. Valia muito mais pelo caráter simbólico/fun do que material.


 Grato a todos os presentes e também à minha esposa pelo apoio ao evento, maio está apenas começando, ainda teremos muito Heroclix no Rio de Janeiro. Aproveitem!